sábado, 7 de outubro de 2023

Carta do Anonimo

(Carta foi escrita para uma surpresa que infelizmente o destinatário nao poderá receber, porem o autor autorizou a divulgar pois nessa linhas se encontra o amor que sentia)

1 Setembro de 2023, 18:55

Meu amor,


Espero que esta carta encontre você cheia de luz e amor. Hoje, senti a necessidade de colocar em palavras os sentimentos que têm fervilhado em meu coração desde que nos conhecemos. Lembro-me daquele momento em que escolhi você para ser parte integral da minha vida, para compartilhar todos os momentos, desde os mais simples até os mais profundos.

As lembranças de nossa paixão, daqueles momentos inesquecíveis na praia, fazendo amor e nos curtindo da cabeça aos pés, ainda aquecem minha alma. Esses momentos foram como pinturas em uma tela, vívidos e repletos de cores, criando memórias que guardarei para sempre.

A alegria que inundou meu ser quando descobrimos que nosso amor daria fruto, e que esse fruto receberia o nome de Guilherme, foi indescritível. Ele é a prova viva de um amor que enfrentou desafios, que sobreviveu a dificuldades e se fortaleceu ainda mais.

Sonho constantemente com nós dois, como um casal que enfrenta o mundo de mãos dadas, superando obstáculos com a força do nosso amor. No entanto, há algo que permanece incerto em meu coração, uma barreira invisível que parece impedir-nos de seguir nossa vida juntos.

Meu maior medo é que essa incerteza se concretize e nosso amor não consiga resistir. A ideia de meu coração partir por completo diante dessa possibilidade é angustiante e dolorosa.

Acredito profundamente que o tempo tem o poder de curar todas as dores que sentimos, mas também reconheço que certos amores são mais difíceis de cicatrizar. No entanto, quero enfrentar essa jornada com você, porque, para mim, você é a pessoa que escolhi para ser parte do meu futuro, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas.

Por favor, saiba que meu amor por você é eterno, e estou disposta a enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresentar, porque acredito na força do nosso amor. Juntos, podemos superar qualquer obstáculo e construir um futuro brilhante para nós e para o nosso amado Guilherme.


Com todo o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário