sábado, 7 de outubro de 2023

Diario do Coração

 Essa semana se tornou a pior e mais dolorida da minha vida, como pode algo acabar por tao pouco? A maldita frase lida "somos muito diferente, nao da certo" O que nao daria certo?? Nem essa resposta eu tive. Lutei durante anos com um amor que surgiu dentro de um jogo, parecia tao real a ponto das lagrimas escorrerem.

O desejo que eu sentia, o amor que eu sentia ta sumindo se despedaçando... mal consigo escreve pois nao enchergo com quais palavras devo descrever minha dor. Eu tentei lutar por esse amor durante anos, escondendo, brigando com outros e quantas vezes nao quis gritar ao mundo o quanto te amei... Sinto muito mas fiz o meu melhor pra te conquistar, pra te ver feliz mas nao foi o suficiente mas tudo bem, que o futuro te guarde e te floreça com um amor lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário