sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Ultimo Adeus

Aqui me despeço, amor que não encontrei,

Na solidão, fui largado ao vento, ao céu,

Meu coração, sofrido, agora é o meu papel,

No palco da vida, uma peça que não ensaiei.


Te amei com fervor, mas não me amaste o suficiente,

Na tempestade, nosso barco afundou, meu fiel,

Ficou a saudade, lembranças de um pincel,

Que pintou nosso sonho, mas desbotou, murchou.


No vento, meu amor, te deixo agora,

Pois nosso ardor jamais foi compartilhado.

No coração, a tristeza é a marca que outrora

Foi sonho doce, mas que agora é esquecido.


Tentei te conquistar com paixão profunda,

Mas teu coração não encontrou morada.

Meu amor, no vento, segue nesta jornada,

Um adeus silencioso à história que nos unia.


As lágrimas que derramei em segredo,

Agora são rios que fluem sem rumo.

Meu amor, hoje, já não é mais segredo.


Despeço-me, e no vento me consumo,

Esperando que o tempo, esse mudo enredo,

Cure as feridas do amor não correspondido, amado sumo.


Hoje, meu amor, é hora de te deixar partir,

Deixar no passado o que não pôde florescer,

Como um verso incompleto, a rimar sem sentir.


Ao vento, confio minha tristeza e meu querer,

Aprendi que nem todo amor pode persistir,

E agora, deixo-te livre, para o mundo correr.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário