sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Carta de amor 1918

Minha Querida, Espero que estas palavras encontrem você em boa saúde e em segurança, apesar da distância que nos separa. A cada dia que passa, a saudade que sinto de você se torna mais profunda, como uma ferida que não cicatriza. A guerra que nos envolve é implacável, mas nada pode extinguir a chama do meu amor por você. Desde que fui convocado para este terrível conflito, tenho pensado em você a cada momento. Lembro-me de nossos momentos juntos, aqueles passeios à beira do rio, as noites estreladas em que segurávamos nossas mãos e sonhávamos com um futuro juntos. Você é a minha luz na escuridão, a razão pela qual eu continuo lutando, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos aqui na frente. As trincheiras estão cheias de medo e incerteza, mas em meus sonhos, vejo o seu sorriso radiante e a sua voz suave que me conforta. É a sua imagem que me dá forças para seguir em frente, apesar das circunstâncias adversas. Em meio ao caos da guerra, você é a minha tranquilidade. Eu rezo para que esta terrível guerra chegue ao fim em breve, para que eu possa voltar para os seus braços e finalmente realizar todos os nossos planos juntos. Prometo que, quando isso acontecer, nunca mais nos separaremos. Viveremos nossas vidas com paixão e gratidão, aproveitando cada momento juntos, como se fosse um presente precioso. Até lá, saiba que você é a minha inspiração, a minha musa e a razão pela qual continuo a lutar. Por mais escura que seja a noite, lembre-se de que nosso amor é uma luz que nunca se apaga. Com todo o meu amor e saudade, M

Nenhum comentário:

Postar um comentário