sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Te vejo em outra vida ♥

Minha Querida,


Escrevo estas palavras com a esperança de que você, de alguma forma, as receba em seu coração. Lembro-me vividamente dos anos que compartilhamos juntos na década de 1990, quando o mundo parecia um lugar cheio de promessas e possibilidades. Nossa paixão era ardente, nosso amor era profundo, e nossos sonhos eram tão grandes quanto o horizonte.


Fomos separados de maneira abrupta e dolorosa, quando a morte levou você para longe de mim. Aquela perda foi como uma ferida que nunca cicatrizou completamente em minha alma. Eu senti sua ausência todos os dias, cada segundo que passava, e desejei que pudesse ter dito todas as palavras não ditas e vivido todas as promessas não cumpridas.


O tempo passou, e a vida continuou, mas meu amor por você permaneceu inalterado. Eu nunca consegui seguir em frente completamente, porque você sempre foi o dono do meu coração. Então, algo extraordinário aconteceu.


Você reencarnou, voltou a este mundo, e gradualmente, as memórias do nosso amor compartilhado começaram a emergir em sua mente. Foi como se o destino estivesse conspirando para nos reunir novamente. Eu sentia sua presença mesmo antes de nos encontrarmos fisicamente.


Quando nossos olhos se encontraram novamente, meu coração saltou de alegria e reconhecimento. Era você, a minha alma gêmea, voltando para mim através dos séculos. Eu sabia que você se lembrava, pois havia um brilho em seus olhos que só podia ser explicado pelo amor que compartilhamos em outra vida.


Agora, aqui estamos nós, de novo, prontos para continuar nossa jornada juntos. Prometo que vou amar você com a mesma intensidade e paixão que amei naquela vida passada. Vamos escrever uma nova história juntos, uma história de amor, paixão e compromisso eterno.


Minha amada, não importa quantas vidas tenhamos que viver, eu sempre vou te encontrar e te amar. Você é a razão da minha existência, e esta vida, junto com todas as outras, será dedicada ao nosso amor.


Com todo o meu amor, M



Nenhum comentário:

Postar um comentário